Frete Grátis para a região sudeste do Brasil, confira condição. Produtos originais, compre com segurança. Parcelamento em 6x sem juros ou 8% de desconto no pix. Frete Grátis para a região sudeste do Brasil, confira condição. Produtos originais, compre com segurança. Parcelamento em 6x sem juros ou 8% de desconto no pix. Frete Grátis para a região sudeste do Brasil, confira condição. Produtos originais, compre com segurança. Parcelamento em 6x sem juros ou 8% de desconto no pix. Frete Grátis para a região sudeste do Brasil, confira condição. Produtos originais, compre com segurança. Parcelamento em 6x sem juros ou 8% de desconto no pix. Frete Grátis para a região sudeste do Brasil, confira condição. Produtos originais, compre com segurança. Parcelamento em 6x sem juros ou 8% de desconto no pix.

Política de reembolso

A oferta de reembolsos na NoFoul se aplica:

 

Aos produtos comprados em nosso site que tenham ocorrido solicitação de reembolso por desistência da compra e exerça o seu direito de arrependimento dentro do prazo legal de 7 (sete), a contar da entrega dos produtos adquiridos conforme CDC (*Código de Defesa do Consumidor).

 

É oferecido também o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 (trinta) dias da sua compra caso constate algum tipo de defeito, vício nos produtos, mediante provas enviadas via e-mail para [email protected] ou via Whatsapp para o número (11) 94388-6994

 

Formas de ressarcimento

 

O ressarcimento em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO EM CONTA ou PIX a restituição será efetuada por meio de PIX, TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução, com preenchimento pelo ADERENTE de formulário específico e seguro que será enviado pela CONTRATADA, onde deverá ser indicado o nome completo, e-mail de compra, CPF, e dados da conta bancária onde ocorrerá o reembolso (*A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS).  

 

Para o ressarcimento em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, será efetuada por meio de estorno direto na fatura do cartão. Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.